Thursday 7 February 2019

Adaptável laguerre filtro amibroker forex


Traça o gráfico usando dados de matriz. Parâmetros: matriz - matriz de dados a ser plotada nome - define o nome do gráfico usado para exibir valores em uma barra de título. Color - define a cor do gráfico que poderia ser estática (se o terceiro argumento for um número) ou dinâmico (quando o terceiro argumento for um array). Os índices de cores estão relacionados com a paleta atual (ver Preferências / Cor) estilo é uma combinação de um ou mais dos seguintes valores: styleLine 1 - normal (linha) gráfico (padrão) styleHistogram 2 - histograma chart styleThick 4 - fat (thick) styleDots 8 - incluem pontos styleNoLine 16 - nenhuma linha styleDashed 32 - estilo de linha tracejada styleCandle 64 - gráfico de castiçal styleBar 128 - gráfico de barra tradicional styleNoDraw 256 - sem desenhar (execute escala de eixo apenas) styleStaircase 512 - gráfico de escadaria styleSwingDots 1024 - pontos médios Para gráfico de escada styleNoRescale 2048 - sem rescale styleNoLabel 4096 - nenhum rótulo de valor stylePointAndFigure 8192 - ponto e figura (novo em 4.20): styleArea 16384 - gráfico de área (histograma extra largo) styleOwnScale 32768 - plot está usando estilo de escala independenteLeftAxisScale 65536 - plot está usando StyleNoTitle - não exibe os valores deste gráfico no título do gráfico styleCloud - estilo de nuvem (área entre arrays alto e baixo) - a ser usado com a função PlotOHLC styleClipMinMax - área do clip (não pinta) Entre os níveis mínimo e máximo - observe que este estilo é incompatível com impressoras e WMF (metarquivos). StyleGradient - (novo em 5.60) - Gráfico de área de gradiente. A cor do gradiente superior é especificada pelo parâmetro de cor na função Plot (), a cor do gradiente inferior é cor de fundo ou pode ser definida usando a função SetGradientFill. StyleGradient pode ser combinado com styleLine minvalue e maxvalue - (usado pelo styleOwnScale parcelas SOMENTE) define plot valores mínimo e máximo (limite inferior e superior para o eixo Y) XShift - permite deslocar visualmente o gráfico passado a última barra. ZOrder - define a posição do eixo Z de determinado gráfico. O padrão é zero. Zorder 0 significa também onde a grade está localizada. Portanto, se você quiser plotar ATRÁS da grade você precisa especificar o parâmetro zorder negativo. Os planos são desenhados na seguinte ordem: o parâmetro zorder tem precedência sobre a ordem das funções de Plot () de chamada, portanto, se a ordem z estiver definida, ela determinará a plotagem ordem. Veja amibroker / gifs / zorder. gif Se várias parcelas usam o mesmo parâmetro de ordem z, elas são plotadas na ordem de chamada inversa (as que aparecem em último lugar no código são plotadas primeiro). Esta regra pode ser alterada pela comutação já existente graphzorder 1 que, quando especificada, inverte esse comportamento (para que os gráficos sejam desenhados na ordem de chamada). Observe que o acima se aplica a cada camada zorder separadamente (portanto dentro da mesma regra de chamada reversa da camada zorder aplicável) Isso pode soar complicado, mas é necessário para compatibilidade com versões anteriores. Largura - define pixel ou porcentagem de largura de determinado gráfico. O padrão é 1 pixel. Os valores positivos especificam a largura do PIXEL, os valores negativos especificam a largura em percentagem da largura da barra atual. Assim, por exemplo, -20 lhe dará largura dinâmica que é 20 de largura de barra. Exemplo: Plot (C, Close, colorBlack, styleBar, Null, Null, 0, 1, -20 / largura de linha como porcentagem de bar /) // Exemplo 20-bar Mudança média deslocou 10 barras para o futuro após a última barra: Plot (Close, Close, colorBlack, styleCandle) Plot (MA (Close, 20), Shifted MA colorRed. StyleLine, Null, Null. 10) // Observe que o deslocamento ocorre durante a plotagem E não afeta o array de origem Referências: Em vários lugares CB diz que ele considera a tendência a ser sinal eo resto a ser o ruído. Mas é o sinal a inclinação do ULLMA ou o ULLMA próprio Suponha que nós subtrai o ULLMA do HA do preço, e chame o ruído da diferença. Então nós olhamos a relação. Talvez log da razão. Para decidir o que é desordem eo que não é. A razão provavelmente necessita de filtragem, e pode ser melhor subtrair o ULLMA de HA da mediana das barras HA. Eu tentei fazer alguma coisa sem sucesso, mas minha capacidade de programar MT4 limita minha capacidade de testar idéias. Outra possibilidade pode ser uma versão suavizada da relação entre a altura da barra HA e a altura da barra de preços. As barras HA tendem a encolher quando o mercado varia, mas as barras de preços não diminuem tanto. Eu tentei isso também, e não consegui nenhum lugar, mas o meu fracasso não deve impedir que os programadores melhor de tentar se eles acham que a idéia tem mérito. Finalmente, o filtro de Laguerre adaptativo de Ehlers (ALF) tem pontos lisos quando o mercado varia. O problema é que este filtro tem um monte de atraso. Usando os pontos planos para filtrar comércios perderia um monte de boas entradas, e permitir que alguns maus. Se este filtro pudesse ser escrito com menos atraso, poderia ser útil. Eu não encontrei o código MT4 para este, então eu tive que codificar eu mesmo. É anexado. Por favor, desculpe a programação, ele funciona corretamente. ALF. mq4 5 KB 534 downloads Eu acho que ele realmente usou seu CF. Na verdade, o CF fornece um sinal de confirmação, é um interruptor, e como um interruptor que tem apenas 2 posições. Comércio / Não Comércio. Sobre o sentido de comércio: Obviamente seu disparador MA é completamente inútil porque: O gatilho (h2) é computado como (hh) A direção de comércio em um sistema de cruzamento é definida pelo sinal de (h2 - h) Mas (hh) Direção comercial dependem somente do sinal derivado de ullma. Oi ASM8086, Então, você está dizendo que sempre que o filtro de desordem está desligado, digite um comércio na direção da inclinação atual e mantenha-o até que a desordem se acenda Ou alterações de declive Eu ansiosamente aguardar seu filtro de desordem. Em surpresa, eu só comparou a inclinação de seu clone (usando a mediana de HA) para um limiar. Quando a inclinação é inferior a 0.0002 CB chama essa desordem. Espero que você pode melhorar sobre isso, Pode ser que alguma histerese ajudaria. Podemos fazer uma EA usando este e backtest para descobrir se CB realmente fez os retornos que ele reivindica. Eu vou começar isso, mas melhor se alguém mais familiarizado com MT4 funciona-lo. Parece que Pipseeker se ofereceu para ajudar com isso. CB também alegou mais tarde que ele usou um ótimo TF. Isso seria bom para verificar isso também. Alguém tem software para calcular o FNN (Eu não tenho acesso ao MatLab, e eu não faço C bem, então eu preciso dele em C ou mesmo VB6, ainda melhor uma DLL). Eu sei, eu sei, eu sou antigo. . Deixa pra lá. Encontrei Tisean. Mas alguém chamando-se ASM8086. O nome de um velho livro empoeirado na minha prateleira. Deve ser um programador de montagem atual ou quase tão antiga quanto I. Anyone sabe sobre MAMA / FAMA médias móveis Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Eu peço desculpas se um segmento como este já existe. Eu fiz uma pesquisa para ele, mas não conseguia encontrar muito. Isso vem da análise cibernética para estoques e futuros Alguém usa MAMA FAMA eu tenho brincar com médias móveis por anos e finalmente veio através deste. Eu adicionei o filtro Laguerre, e um oscilador sinwave também. As regras são simples: Passo 1 Entre longa se MAMA cruza acima FAMA E Laguerre Filtro é bullish E sinwave é Bullish. Passo 2 Assista para acompanhar, ou seja, o preço está se movendo para cima, se longo. Etapa 3 Mova S / L para rentável. Ajuda a prestar atenção para áreas de S / R também. Eu principalmente negocia futuros (futuros de moeda, futuros de tesouraria) Eu não comércio spot FX demais. As regras curtas são exatamente o oposto. Eu uso Tradestation e eu poderia compartilhar o código, se desejar. Embora, uma pesquisa na Internet vai encontrar você a mesma coisa que eu encontrei. Minus meus alertas. O que me ajudaria muito é se alguém pudesse explicar qual é a diferença entre KAMA e VIDYA (Índice Dinâmico Adaptativo e Variável de Kaufman e MAMA / FAMA) Aqui está o gráfico do futuro do EURO hoje. Hoje não é o melhor dia porque Bernake Este artigo é um dos meus produtos favoritos para o comércio, a nota de tesouro de 5 anos. Pode ser realmente maçante, às vezes, Como prestar atenção gross cresce, mas fornece lotes de entradas de baixo risco 3-5 dias por semana. O futuro de nota de tesouraria de 10 anos é o mesmo. Bem. Eu estou usando-o com um oscilador de onda senoidal e um oscilador de tendência. As regras são simples comprar quando o MAMA vermelho cruza o azul FAMA e do RED sinewave cruza o sinewave azul e quando a tendência é superior a 0. Os resultados nos futuros de ienes São incríveis. Eu posso codificar uma estratégia com o MAMA / FAMA ea linha de tendência. Eu não sei como combinar o sinewave. Quando eu faço eu não obter qualquer comércios. Alguém pode ajudar Isso tudo é feito com tradestation e linguagem fácil. Eu posso compartilhar os códigos (que por sinal não são mente para começar, mas eu fiz ajustes para eles). O truque é encontrar o frame de tempo correto. Isso não funciona em gráficos de 5 minutos ou gráficos 1M. Ele funciona em gráficos de carrapatos. Eu acho que porque os gráficos de carrapatos fornecem áreas onde o preço diminui. Significado, em um gráfico 5M você pode ter uma grande barra vermelha. Eu vejo muitas barras vermelhas geralmente com verde dentro de barras. Isso também funciona bem em CAD e no futuro do tesouro. No cabo-lo ou o EUR não funciona tão bem. Eles são muito agitado e muitas vezes reverter para a média (o que significa que eles tendem a ter mais apoio e áreas de resistência). Ele funciona bem no Aussie também. Havent tentou outros pares. O governo suíço matou meu outro par favorito ao comércio. Imagens anexas (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Obrigado pelos posts. Dê uma olhada nesses gráficos. MAMA e FAMA, 9 / 18MA e 9 / 18WMA. Confira o número de cruzamentos como o AUD vai para os lados. Além disso, olhar para onde o break out bar é e onde o MAs cross. Que break out pode ser difícil de pegar, porque as tendências são menores. Uma boa fonte de notícias e você aqui os rumores sobre o PIB da China. Boa compreensão do mercado e você sabe que o relatório de empregos Aussie foi realmente bom e isso significa que a China está ok e se a China está ok, então o mundo está ok. Faz sentido Em seguida, uma vez que o mundo (que significa a China) está ok, então comprar AUDUSD. Porque o Aussies apoio China e China suporta o mundo. Anway, teve que sair. Para os meus dois centavos a barra de break out para o MAMA FAMA sair é mais seguro para entrar porque quebra o ponto de resistência pequena. Os MAs simples cruzam em dojis vermelhos (barras do doji-ish que olham). Eu não gosto de entrar em comércios em fugas que são dojis vermelho e estão dentro de bares. Espero que faça sentido Imagens Anexas (clique para ampliar) Inscreveu-se em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Found this over the weekend. Ele descreve MESA e por que ele funciona. Eu discordo com alguns deles. O artigo também mostra claramente o autor segurando informações. Concedido, eu não sou uma pessoa de matemática, mas as referências a duas equações são quase completas. Eu também li opiniões do sistema MESA. Algumas pessoas afirmaram ter programado todo o sistema e retornado pobres resultados. Vou postar cartas mais tarde que explicam por que eu acredito que esses pobres resultados foram alcançados. Mesa. pdf 194 KB 2,254 downloads Registrado em Sep 2009 Status: Membro 99 Posts Isso mostra porque este sistema poderia falhar e por que não é perfeito. Não se adapta à mudança rápida no mercado. Este é o futuro de tesouraria de 5 anos. Um produto realmente maçante para o comércio, mas pode ser simples de comércio às vezes e pode criar um bom fluxo de caixa. O Sinewave e o MAMA e FAMA atrasam o mercado. Mas a tendência bullish prende e os indicadores combinam as cartas. Eu acredito com este sistema e qualquer outro ele precisa ser adaptável e ter gerenciamento de dinheiro adaptativo. Além disso, os tesouros estão ligados com o YEN. Como o FV quebrou a tendência para baixo o YEN quebrou mais baixo. Quando o iene é mais baixo geralmente o ano 10 e 5 ano vão mais altamente. Imagem ligada (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Eu não sei como eu tenho colocado no Platform Tech. Eu quess porque eu perguntei sobre códigos e programação. Ah bem. Meu objetivo com isso é e os indicadores que eu estou jogando com é quanify meu comércio e colocar o que eu tenho feito (com sucesso) em termos mais claros para que eu possa escrever código para programar como eu comércio ou ensinar outros como eu comércio. Espero que faça sentido. De qualquer forma, aqui está um gráfico de EURUSD hoje. Dia chato (como ver a grama crescer para o olho destreinado). Os dois indicadores que adicionei estão medindo picos e vales em um período de 14 dias e 20 dias. Lugares para comprar são MAMA FAMA cruzes com tendências positivas e números de pico mais elevados. As barras roxas são vales - o manter ir mais baixo porque o preço tem feito mais baixos baixos. Postará mais gráficos e código para indicadores mais tarde. Eu penso olhar somente na tendência e na ação do preço e não um oscilador é mais à natureza non linear, dos mercados. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment