Tuesday 12 December 2017

4xp forex am abend film


4XP (Forex Place) - BROKER IS CLOSED Tran Thanh Tung 3 anos atrás SCAM 4Xp tal scam corretores, ficar longe deles. Eles me tratam de qualquer coisa de Chris mast 2017 esquema de bônus, não posso retirar qualquer dinheiro deles. Para retirar dinheiro eu tenho que negociar pelo menos 200 lote com eles enorme spread (70 pips). Eles disseram que eu tenho programa VIP, mas nada do que um mercado sem sentido prever correio diário Scamed 3 anos atrás SCAM eu preenchido informações sobre o site que eu queria aprender sobre a conta demo. Michael Richards got meus detalhes e continuamente telefonado. Ele falou-me em dar os detalhes do meu cartão de crédito e disse que iria tirar 100 da minha conta. Eu perguntei-lhe o que seu nome era ele era muito hesitante dando seu nome a chamada foi desconectado, em seguida, ele telefonou disse que ele estava desconectado e disse que seu nome era richards michael. I becacame suspeita quando meu cartão de crédito conta mostrou que ele tinha tomado mais do que o montante acordado. I ran Interned pesquisa para ver foram alot de reclamações sobre 4xp. Eu não estava surpresa a maneira que richards me empurrou para dar detalhes de cartão de crédito. I escreveu vários e-mail solicitando um reembolso que não resposta para várias semanas. Eventualy richards telefonou ele estava muito emocional em pânico ele estava desesperado por sua comissão. Ele tentou tudo para me convencer a retirar o dinheiro. Então ele disse que iria devolver o dinheiro no dia seguinte. Isso foi há um mês ea empresa não vai responder aos muitos e-mails solicitando reembolso. Antoine 3 anos atrás SCAM this senior jeyden. É apenas. Para bla, bla. Não confie no que ele diz. Mesmo não respondendo. É apenas para completar a decoração da empresa Jayden Hamilton há 3 anos Caros clientes, Meu nome é Jayden Hamilton, I039m o oficial de apoio sênior da 4XP. E não, o que eu escrevo aqui não é quotblah blah blah, quot eu realmente quero ajudar, e eu vou te ajudar se você nos der a chance. Como em todas as grandes empresas orientadas para o cliente, nós nos esforçamos para estar no nosso melhor 100 do tempo, mas não podemos rastrear cada funcionário e saber o que está acontecendo em sua conta segura. Então, por favor, se algo errado ocorreu, por favor me envie um e-mail em customersupport4xp, e eu vou fazer minhas apostas muito para encontrar uma solução benéfica para você. Certifique-se de equipar o e-mail com o seu nome / número de conta e questão. Obrigado pelo seu tempo e compreensão, Jason Hadjigeorgiou 3 anos atrás SCAM Eu sou um IB para a empresa. Eu tenho introduzido um monte de clientes, mas a maioria deles perdeu o seu dinheiro. Um dos meus clientes Charis, conseguiu ganhar em sua conta. Ele fez um pedido de retirada no dia 16 de julho. Desde então, eu tentei contactar o meu gestor de conta Ron Gibson sem qualquer resposta (a primeira tentativa foi feita no dia 23 de Julho - Ver anexado Email sem qualquer resposta) Eu tentei enviá-lo várias vezes (ver anexo), bem como telefonando para a empresa e O operador estava dando-me desculpas como Rony estava em uma reunião, duas vezes em férias (na duração deste curto período de tempo), na outra linha, não no escritório, etc Eu consegui apenas uma vez para falar com ele, porque ele respondeu Telefone como suporte. Ele me deu uma desculpa de que a conta bancária das empresas foi congelada pelas autoridades e eles não são capazes de processar nada. Nem mesmo retira - não depósitos isso embora seja uma mentira, como eu tentei da minha conta pessoal para fazer um depósito e eles aceitaram bem, assim como eu sei com certeza que eles contataram um cliente meu para fazer outro depósito Eles disseram Que eles vão pagar o meu cliente de volta com prestações mensais mais 11. Esta conversa foi feito no telefone para que eu não tenho registro de que, mas eles fazem. Em resposta, eu disse-lhes para reembolsar o depósito de 5.000 euros que foi feito em primeiro lugar eo resto como prestações. Isto foi levado a seus gerentes em conformidade e à espera de sua resposta. Eu não me sinto confortável em tudo com isso, como este não é o meu dinheiro como eu sou um representante e eu desejo obter todo o dinheiro de volta ao invés de parcelas. (Eu fiz uma retirada de 500 de minha própria conta depois que eu fiz um depósito para verificar se eles aceitam ou não os depósitos .. Ainda não foi retirado nada da minha conta.) Pambos Markoulides 3 anos atrás SCAM 2017-10-11 Para Atenção dos participantes nos mercados financeiros Gostaríamos de informar que devido às ações que infringem o Estatuto e os Regulamentos e Regulamentos dos Centros, bem como aqueles que causam danos ao FMRRC, o Comitê de Padronização e Certificação do FMRRC decidiu revogar o Certificado De conformidade da empresa de corretagem Forex Place Ltd. 11.10.2017 A Forex Place Ltd foi alienada do Certificado FMRRC devido à má prestação de serviços de corretagem e ao cumprimento impróprio de suas obrigações. A decisão foi tomada pelo mais alto órgão de gestão da organização reguladora do Conselho FMRRC James 2 anos atrás SCAM Forex Peace exército deu este equipamento scam este número 1 classificação para corretores scam. Agora o site está fechado. Seu dinheiro se foi. O CEO da empresa criminosa CEO deve estar vestindo macacões laranja na prisão. Mas eles provavelmente nunca serão processados ​​como muitos outros sindicatos do crime financeiro que estão operando nos EUA e em outras partes do mundo que eu conheço muitos de nós nos mesmos sapatos agora. E eu apreciaria se alguém me der quaisquer atualizações em 4XP. Ou, informações de contato. Que eu possa alcançar. Meu e-mail é hyunghee75hotmail e todas as sugestões de amplificação de informações são bem-vindas DIALOGHedging Taxas de juros overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Ordens One-Cancels-Other (OCO) Plataforma baseada em navegador Tamanho mínimo da conta 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lot Spread spread fixo em EUR / USD, pips 3 Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 300 Ouro prata 1: 100 CFD 1: 100 Óleo 1:50 Stocks 1: 4 Índices 1: 100 Mercadorias suaves 1:50 Metais 1: 100 Energias 1:50 Bonos 1 : 4 Dígitos após ponto 4 Número de pares de moedas (dos quais exóticos) 48 (20) Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lot Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD , Pips 0,6 spread mínimo em EUR / USD, pips 0,3 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 3.50 Scalping Permitido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 150 Prata de ouro 1: 100 CFD 1: 100 Óleo 1:50 Stocks 1: 4 Índices 1: 100 Mercadorias suaves 1:50 Metais 1: 100 Energias 1:50 Ligações 1: 4 Dígitos após ponto 4 ou 5 Número de pares de moedas (dos quais exóticos) 48 (20) Tamanho mínimo da conta 10 Tamanho mínimo da posição 1 lote Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 4 ou 5 Número de pares de moedas 9 Comentários 66 reviews de 4XP são apresentados aqui . Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Marko Rannila. Finlândia. Conta de negociação 3XXXXX2 Impossível tirar dinheiro. Ninguém responder a mim e esta empresa não pode pagar para mim 500e / semana. Eu tenho mais de 100 000 dollards minha conta. Eu nunca saio de qualquer enviado este 4XP empresa ilusória merda lugar. Rukhamani. Aurangabad. Conta de negociação 3XXXXX4 TEMOS 3 DIFERENTES CONTA EM 4XP E NÓS NÃO OBTEM FORMA DE RETIRADA TODAS AS 3 CONTAS. O QUE É ESSA NÃO CONSCIÊNCIA. SEMPRE ALGUMA OU A OUTRA PESSOA DÁ A EXCUSA QUE VOCÊ PODE RETIRAR SOMENTE 200 ESTE É REALMENTE BULLS PLZZ DÁ-ME TODA MINHA RETIRADA NO PONTO OU ELSE EU SUEE ESTE 4XP BLODDY DELHI EMPRESA meu contato não 9552454348 // 99216518794XP Forex Lugar Revisão O que nós Pense em 4XP Forex Place Ltd. ou 4XP como é mais popular, é um corretor forex global oferecendo uma característica única: a conta chamada Protegido. Este é um tipo de conta que permite aos clientes negociar 100 sem risco por um período de 30 dias. As contas protegidas são vivas ndash assim que um comerciante necessita atravessar o processo de registo regular dos corretores e fazer um depósito, mas se registram todas as perdas para o período livre de risco de 30 dias, 4XP cobre-os. Lucros, por outro lado, devem ser mantidos ndash por isso é uma win-win. Disponível para a plataforma Metatrader 4 (MT4), contas protegidas dar aos clientes uma chance de testar estratégias diferentes e escolher o mais adequado para eles. Os outros dois tipos de conta oferecidos pelo 4XP são Classic e ECN. Com qualquer um destes, você pode negociar moedas, índices, partes e metais preciosos através da plataforma MT4. Os spreads das contas Classic são fixos, e os detentores de ECN têm acesso a spreads significativamente menores (aqui, porém, há uma comissão de 0,35 pips). Negociação de opções binárias também está disponível. Enquanto o requisito de depósito mínimo é listado como 100, o tamanho mínimo do comércio de lote mini significa que você provavelmente precisará depositar um pouco mais, a fim de iniciar a negociação. Se você é um comerciante novato, você pode querer checkout o ndash 4XP College uma escola comercial que oferece tutoriais em vídeo, artigos, webinars e um-em-um coaching. Outra opção para comerciantes menos experientes é a negociação automatizada, ou a cópia de sinais. Com 4XP isso está disponível através da plataforma ZuluTrade. Atualmente, os clientes existentes do corretor podem tirar proveito de um grande bônus de depósito - 2.500 em cada 5.000 que depositam. FXTM é um corretor de forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de 30 não depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um corretor que estamos particularmente interessados ​​em: itrsquos regulamentado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e ndash cTrader onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e Profundidade do Mercado Total. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Kawase é um CySec regulado corretor, oferecendo ECN / STP forex trading na plataforma cTrader. Comentários de comerciantes para 4XP Adicionar avaliação 4 XP não quer me fazer o meu dinheiro. Eu trabalho na minha conta no verão. Pendurando o resto do tempo, coloco meus ativos líquidos enquanto espero. Este ano eu o coloquei no 4XP. Estamos em agosto e eu ainda não receber o meu dinheiro. Resultado Acabei de perder a minha temporada, assim estou arruinado. Não tenho mais do que uma solução, para me pendurar por causa de Nadine Taylord. Minha primeira experiência com 4XP estou triste dizer que é ruim. Eu falei com Jake Hamer e seu colleage Andrew Saks inicialmente e antes que eu depositei fundos tudo estava bem. Fui prometido um bônus de 15 no meu depósito e fixou 1 pip spread em EURUSD. Mesmo quando eu desde várias semanas depositaram os fundos e todos os documentos exigidos eles não me deram nem a propagação prometida ou bônus. Jake Hamer e Andrew Saks parecem ser feitas desde que eles estão longe de ser encontrado. O suporte ao cliente diz que ambos estão fora do escritório (o tempo todo). Eu não fiz um único comércio, então eu não posso dizer nada sobre negociação com 4XP, mas me sinto enganado e como um tolo para depositar com eles. Estou seriamente considerando não mesmo negociação, mas apenas retirar os fundos iminentemente. Martin Redgrd 10/02/2017 Olá Vlad, meu nome é Jayden Hamilton e eu sou um representante de atendimento ao cliente para 4XP. Lamento saber a sua experiência com o 4XP e gostaria de ajudar a resolver o problema e certifique-se de que não volte a acontecer. Envie-me mais detalhes de sua reclamação e seu número de conta para customersupport4xp. Obrigado, meus melhores cumprimentos, Jayden Hamilton. Eu me inscrevo 4XP por quase 1 ano. O que eu gosto, eles têm contas muito diferentes, eu escolhi o que é bom para mim. Também eu executar o meu EA lá em VPS e bons resultados. Uma vez eles fazem pouco problema com retirada, mas eu chamo e converso com Ernesto e ele me ajuda a entender por que e obter o meu dinheiro muito rápido. Depois que os comércios são bons e eu faço bem lá. Alarico Meraz 02/02/2017 Últimos corretores forex Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment